Um Sonho que começa na Infância
Compartilhe
Quando os olhinhos brilham e um sorriso começa a surgir diante de uma situação podemos admitir que os sonhos começaram a fazer parte da vida de uma criança, quando escolhi uma tela para minha I Exposição, escolhi a que vi os olhinhos mais sinceros e o sorriso mais brilhante sorrindo, uma criança de 4 anos tentando desbravar o futuro e escolhendo novos rumos e desafios, se torna ainda mais encantador a rotina da fotografia.
Vamos falar um pouquinho sobre essa foto?
Esse é meu sobrinho e afilhado, chamado Gabriel. Se sonho era ser bombeiro, e no dia de seu aniversário fizemos uma festa surpresa no Quartel de Fraiburgo, lembro que na época o Tenente que estava na Corporação não exitou em poder fazer a ferstinha, tinha um filho e sabia examente quando tentamos realizar grandes sonhos. Essas fotos, desse dia mostram que um sonho representam o ínicio de um sonho, talvez meio precipitado da minha parte, mas quando se vê os olhinhos brilhando e consegue arrancar alguns sorrisos, tudo começa a fazer sentido e trazer um novo rumo para sua vida pessoal e também para o profissional.
Gabriel chegou e foi surpreendido pelo parabéns dos grandes heróis. Essa é uma foto que mostra a inocencia de uma criança com a bravura de um ídolo que uma criança tinha como referência.
"Nunca desista daquilo que fdaz você acordar todos os dias com um novo motivo para sorrir.
Beijinhos
Vandy!