Aquela Foto!
Compartilhe
Muitas pessoas me fazem a pergunta "Como você ficou conhecida Vandy"? Lembro que tive um inicio de carreira bem tumultuado, foram alguns anos para então ser conhecida, hoje entrando no meu 6° ano de fotografia posso dizer que já passei por diversas experiências, algumas me mostraram o tamanho do meu potencial e outras me mostraram o quanto deveria melhorar.
Como muitos sabem e futuramente irei contar como despertou o amor por fotografar, comecei com a minha irmã, fotografando sua gestação. Ali despertou em mim o amor maior do mundo, fotografar os primeiros momentos daquela nova vida que se gerou no ventre dela. Descobri a minha missão e vocação: Fotografar gestantes, acompanhar a evolução de cada bebê, seu crescimento anual e fotografar famílias.
Essa foi uma das fotos do PROJETO que venho trabalhando: Reinevntando a Fotografia, (tema para o próximo post).
Essa é a Kátia Lara, conheci ela na academia onde frequentava, assim que descobriu que estava grávida já me contatou e desde então eu ideiei diversas fotos para fazer, por alguns contratempos tivemos que mudar nosso local de fotografar, foi uma das melhores coisas que aconteceu. Fotografamos num sítio emprestado - (Fazenda Andrade). Lá tinha exatamente o que eu precisava, um morro, uma professora de educação física com condicionamento para subir, e eis que a foto tão sonhada e aguardada num piscar de olhos estava no facebook e rendendo quase 1 milhão de visualizações...
E os comentários abrangeram a cidade, eram muitos pedidos de orçamentos.
Quando desejamos uma foto, não devemos poupar esforços para realizar, claro que devemos saber o perfil de cada cliente, jamais posso expor um cliente com pressão alta, subindo um morro daqueles, é questão de saber o que cada um tem de limites e principalmente como anda a saúde de nossas gravidinhas.
"Só não vê anjos quem não consegue olhar além do que se possa realmente enxergar".